Alimentando o Futuro

Nós precisamos crescer para alimentar 9 bilhões de pessoas.

A demanda por alimentos crescerá em média até 2% ao ano nos próximos 30-35 anos. Em algumas regiões, a demanda enfrentará taxas muito maiores.  Além do aumento no número de pessoas, há também a melhoria na qualidade de vida. Os padrões nutricionais em todo o mundo estão começando a se aproximar aos da Europa e América do Norte, o que impulsiona a demanda por proteínas de alto nível, principalmente carne, peixe, ovos e leite.

Os produtores enfrentam um enorme desafio dentro desse contexto. Devido ao crescimento da população global e à necessidade por uma produção sustentável, a demanda por valor nutricional, eficiência, sustentabilidade, segurança alimentar e maior volume atingiu patamares nunca vistos anteriormente. Produtores precisam crescer exponencialmente e nosso papel é crucial nesse desafio.

 

Como parte importante da cadeia alimentar, podemos dar uma contribuição significativa para atender a demanda mundial por alimento de qualidade, garantindo o equilíbrio entre o crescimento e a sustentabilidade do planeta e o bem-estar das pessoas. O foco da nossa estratégia baseia-se no crescimento e na inovação. Nossa missão é “Alimentar o Futuro”. Esta é a razão da nossa existência. E estamos convencidos de que a inovação é a única maneira de completar nossa missão. A INOVAÇÃO nos ajudará a enfrentar o desafio de alimentar 9 bilhões de pessoas em 2050 sustentavelmente.