Bellman, da Trouw Nutrition, leva a Dry Technology à InterCorte 2018, em Cuiabá (MT)

18 abril 2018

A Dry Technology, nova linha de suplementos minerais da Bellman, que não empedra, não dissolve e não perde componentes em contato com a água, é o principal destaque da Bellman, unidade de suplementos minerais para bovinos da Trouw Nutrition – uma das líderes globais em nutrição animal –  na InterCorte 2018, etapa Cuiabá, nos dias 12 e 13 de abril.

Além da Dry Technology, a Bellman divulgará os produtos Bellpeso Adapt, Vivaz e SV, voltados para o melhoramento do metabolismo dos animais submetidos a dietas com base na composição mineral de alta performance. Já para garantir o desenvolvimento do gado em todas as fases (cria, recria e engorda), a marca destacará os produtos da linha Bellmais NA e Lambisk S. Além disso, para o sucesso da desmama precoce dos bezerros, a Bellman levará à InterCorte Cuiabá os seus produtos com alta concentração de nutrientes, que auxiliam na imunidade do animal e garante o rápido desenvolvimento dos animais.

Consolidados no mercado de nutrição animal para bovinos de corte e leite, os produtos Bellman possibilitam a suplementação completa, atendendo todos os requisitos nutricionais dos animais e contribuindo para o aumento da produtividade na pecuária. “Oferecemos para os pecuaristas brasileiros a mais avançada tecnologia em suplementos minerais para bovinos, assegurando resultado econômico aos produtores”, afirma Albino Rotta Filho, gerente nacional de vendas.

Segundo Rotta, a Intercorte é um dos mais importantes eventos da pecuária brasileira e possibilita à Trouw Nutrition reforçar a presença dos produtos Bellman para pecuaristas que reconhecem e investem em novas tecnologias.