Bellman, marca da Trouw Nutrition, leva aos pecuaristas de Goiás soluções para confinamento e produção a pasto

28 junho 2019

confinamento-boi-a-pasto-trouw-nutrition-joao-benatti

A Trouw Nutrition, uma das líderes em nutrição animal, reforça aos pecuaristas de Goiás os diferenciais da marca Bellman para potencializar o ganho de peso do gado em confinamento e também a pasto. Os destaques são as tecnologias BellPeso Adapt e BellPeso Vivaz, voltados para o melhoramento do metabolismo dos animais submetidos a dietas com base na composição mineral de alta performance, além dos suplementos para pasto, como Lambisk S e BellPeso SV.

“No período de seca, iniciado em maio, as pastagens oferecem poucas condições para o bom desenvolvimento do gado. Nesse cenário, o confinamento torna-se a técnica ideal para a entressafra. No entanto, os cuidados com animais confinados devem ser redobrados. Para isso, o pecuarista precisa estar preparado e fazer um bom planejamento alimentar para proteger o seu investimento”, explica João Benatti, gerente de produtos para ruminantes da Trouw Nutrition.

A pecuária em Goiás está em constante expansão. O estado possui o terceiro maior rebanho bovino do país. “Goiás é muito importante para a Bellman. Por isso, levamos aos pecuaristas do estado as mais avançadas tecnologias em nutrição, que asseguram resultados econômicos comprovadamente superiores para a pecuária de corte”, diz João Benatti.

A Bellman apresenta aos produtores de Goiás produtos que contribuem para uma suplementação nutricional completa, proporcionando o correto desenvolvimento do gado em todas as fases: cria, recria e engorda, independente da seca. “São soluções que asseguram a suplementação completa e atendem a todos os requisitos nutricionais dos bovinos, contribuindo para o desejado aumento da produtividade na pecuária”, explica João Benatti.

As avançadas tecnologias da Bellman estão direcionadas para pequenos, médios e grandes pecuaristas que entendem os benefícios de usar tecnologias na produção intensiva. “A pecuária de corte está no DNA da Bellman/Trouw Nutrition. Oferecemos aos pecuaristas alta tecnologia, gerando resultados e contribuindo para o mercado brasileiro com inovação e serviços”, conclui Benatti.