Trouw Nutrition destaca, com a marca Bellman, tecnologias para o bom desenvolvimento dos bovinos no confinamento, no Confinar 2018

17 maio 2018

A Trouw Nutrition está presente no Confinar 2018 (22 e 23 de maio de 2018, em Campo Grande/MS) por meio da marca Bellman, com foco na linha para confinamento, destacando os produtos BellPeso Adapt e BellPeso Vivaz. A empresa também reforçará a tecnologia Dry Technology, linha de suplementação que não molha, não empedra e não perde componentes em contato com a água, além dos suplementos para recria, como Lambisk S e BellPeso SV.

“No período de seca, iniciado em maio, as pastagens oferecem poucas condições para o desempenho do gado. Nesse cenário, o confinamento torna-se a técnica ideal para a entressafra. No entanto, os cuidados com animais confinados devem ser redobrados. Para isso, o pecuarista deve estar preparado e fazer um bom planejamento alimentar”, explica João Marcos Beltrame Benatti, gerente de produtos Ruminantes e Feed da Trouw Nutrition.

Mato Grosso do Sul é um dos estados mais importantes da pecuária de corte do Brasil. E, segundo Benatti, há 2 anos, a presença da Trouw Nutrition no estado foi consolidada em parceria com a Embrapa Gado de Corte, que levou ao centro de pesquisa produtos tecnológicos para a cria, recria e engorda. “Também participamos da Prova de Avaliação do Desempenho do Nelore (PADN), com os produtos BellPeso Adapt e BellPeso Vivaz. Agora, no Confinar, os pecuaristas poderão conhecer em detalhes a moderna tecnologia dos nossos produtos, que atendem todos os requisitos nutricionais dos bovinos no período de confinamento, contribuindo para o aumento da produtividade na pecuária”, afirma Benatti.

O Confinar 2018 acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande (MS).