Trouw Nutrition estará presente na FAVESU no Espírito Santo

1 junho 2019

Trouw Nutrition estará presente na FAVESU no Espírito Santo
A Trouw Nutrition, uma das líderes em nutrição animal, estará presente na 5ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU), que acontece em Venda Nova do Imigrante (ES), nos dias 5 e 6 de junho. Este é um dos mais importantes eventos da cadeia de proteína animal.

A empresa reforçará as soluções tecnológicas da linha Selko com ácidos orgânicos para controle de salmonella e outras enfermidades das granjas. Também levará à feira a linha completa de adsorventes de micotoxinas formulada para atender os diferentes desafios encontrados nas produções de aves e suínos, e a linha de Premix composta por concentrados, núcleos, premixes vitamínicos e minerais, aditivos e especialidades, contribuindo para a produtividade e retorno financeiro das granjas.

“Nossos produtos são tecnicamente desenvolvidos e formulados para oferecer segurança alimentar e alta performance nos frangos, poedeiras e aos suínos. Com soluções tecnológicas personalizadas e especializadas para cada cliente, buscando a máxima produtividade, desempenho, qualidade e sanidade dos animais”, ressalta Marcus Bruschini, gerente de produtos Aves e Suínos da Trouw Nutrition.

Espírito Santo tem forte presença na produção de aves e suínos. Santa Maria do Jetibá, por exemplo, recentemente se tornou a cidade do Brasil com maior produção de ovos. “O evento reúne produtores que entendem a necessidade de profissionalizar a cadeia capixaba e oferecer para o mercado alimentos com qualidade superior. Nosso time técnico estará presente para esclarecer dúvidas sobre nutrição animal e indicar soluções que proporcionam excelentes resultados e contribuam para o aumento da produtividade da avicultura e na suinocultura”, completa Marcus Bruschini.

Além das novidades para nutrição animal, a empresa apoia o Concurso de Qualidade de Ovos, que acontece no dia 5 de junho, das 8h às 13h. O gerente comercial Aves de Postura da Trouw Nutrition, José Roberto Medina, é um dos juízes da competição.