Nossos Centros de P&D

As atividades de pesquisa e desenvolvimento estão estreitamente alinhadas às necessidades do mercado através de uma forte colaboração entre os centros de P&D e as unidades de operação da Empresa.

Em nutrição animal, os esforços são coordenados pelos Applications and Solutions Centres (ASCs), na Holanda e Canadá. Em aquicultura, o Skretting Aquicultura Research Centre (ARC) é baseado na Noruega, com mais unidades na Itália, Espanha e China.

No Brasil, a Empresa possui um centro de pesquisa funcional e prático cujo principal objetivo é buscar soluções tecnológicas para a aquicultura brasileira, o Centro de Pesquisa Aplicada a Carcinicultura (CEPAC), localizado em Mossoró/RN.

Nossa comunidade científica internacional é uma equipe multidisciplinar de especialistas altamente qualificados em áreas como nutrição, medicina veterinária, microbiologia e imunologia. Nossos pesquisadores complementam o seu trabalho através de parcerias com centros acadêmicos de excelência científica. No Brasil, uma das nossas parceiras é a Universidade Estadual Paulista (UNESP). Nossos pesquisadores frequentemente participam de conferências em todo o mundo, apresentando os resultados de suas pesquisas, bem como publicando em revistas científicas internacionais.