Cuidados da Trouw Nutrition para manter o atendimento aos clientes frente à COVID-19

Campinas, 19 de Março de 2020.

Prezado (a) Cliente,

A população mundial enfrenta uma situação de mudanças aceleradas e extremamente desafiadora.
Na Trouw Nutrition e em todo o grupo Nutreco, todos os nossos funcionários trabalham juntos para garantir a continuidade da produção com o mínimo de interferência à cadeia de fornecimento de alimentos e às nossas vidas pessoais. Atuamos com o grande foco em garantir a segurança de nossos funcionários e de seus entes queridos, em casa e no trabalho, bem como a de nossos parceiros de negócios (clientes, fornecedores, transportadoras, etc.) e suas equipes. Nós destacamos equipes globais e no Brasil para acompanhamento da crise e para garantir que os padrões e recomendações globais de segurança estão sendo atendidos em cada local em conformidade com as diretrizes governamentais.

1. Nosso compromisso com a produção e o abastecimento de nossos clientes
Atualmente, nossas operações estão em funcionamento normal e não estamos prevendo grandes interrupções na continuidade dos negócios em um futuro próximo, sejam no fornecimento de matérias-primas e produtos acabados e seus tempos de entrega, e estamos empenhados ao máximo para que isso se mantenha e possamos passar por esta crise sem afetar o abastecimento de nossos clientes, apesar de reconhecermos que os fatos mudam com velocidade. Estamos garantidos com nossos fornecedores parceiros e as empresas de transporte com quem trabalhamos mantém o compromisso com as entregas.

Adotamos medidas preventivas para manter este nível de serviços e, para tanto, pedimos aos nossos clientes que mantenham seus pedidos nos volumes e quantidades habituais e, ao agir desta forma todos contribuiremos para prevenir a escassez desnecessária em toda a cadeia do seguimento de proteína animal. Permaneçam tranquilos que monitoraremos de perto a evolução desta situação e informaremos caso haja alguma mudança.


2. Nosso compromisso com a saúde de nossos funcionários
A partir desta semana, a Trouw Nutrition solicitou a seus funcionários que adotassem medidas de distanciamento social e questões de higiene pessoal foram reforçadas. Além disso, todos os colaboradores administrativos passaram a trabalhar em regime de home office temporariamente, nós também interrompemos momentaneamente as viagens aéreas nacionais e internacionais e adotamos medidas restritivas quanto ao acesso de visitantes às nossas instalações. Apesar das visitas pessoais estarem sendo evitadas ao máximo, manteremos aberto o canal de comunicação com você e nossos consumidores finais ao utilizarmos plataformas virtuais como chamadas de vídeo e telefone, e-mail ou WhatsApp. Caso surja alguma situação excepcional que exija a visita de um de nossos funcionários às instalações de nossos clientes, nós tomaremos todas as medidas de prevenção necessárias para que a visita aconteça de forma segura, respeitando a proteção dos funcionários da Trouw e de nossos clientes.


Esperamos que entendam que estes procedimentos de trabalho foram adotados para fazermos nossa parte dando a nossa contribuição à toda a sociedade para desacelerar a taxa de transmissão desta doença no Brasil, de forma a permitir a continuidade de nossos serviços para você com a qualidade e eficiência de sempre. Nosso time interno de resposta à pandemia continuará a monitorar a situação nestes tempos desafiadores e fará ajustes, quando necessário, seguindo as recomendações e orientações oficiais das autoridades de saúde pública.

Caso você tenha alguma preocupação ou dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

Desejamos saúde a todos!

Atendimento ao Cliente Trouw Nutrition Brasil
E-mail: atendimento@trouwnutrition.com
Telefone: (19) 3790-1607