Milkiwean - Solução para máximo desempenho dos leitões

A dieta durante as primeiras semanas de vida dos leitões reflete-se no desempenho desses animais durante toda a vida produtiva. Por isso, é crucial o cuidado em oferecer uma nutrição de qualidade no início da criação, para que se tornem suínos com um ótimo crescimento e desempenho produtivo.

Milkiwean é um suplemento para leitões de alta digestibilidade, desenvolvido para otimizar o desempenho dos leitões, aumentar o consumo de matéria seca na maternidade e proporcionar uma transição suave do leite para ingestão de ração após o desmame.

O Desafio Na Criação de Leitões

A suinícola moderna otimizou a sua produtividade por meio da seleção genética, onde as matrizes tornaram-se muito mais produtivas, com um aumento no número de leitões nascidos por ninhada, porém, a produção de leite das porcas dificilmente consegue oferecer suporte para todos os leitões nascido, o que resulta em uma maior variação dentro da ninhada, com mais leitões pequenos e vulneráveis, aumentando a mortalidade nessa fase inicial.

Nutrição de qualidade para otimizar o desempenho dos leitões

A dieta durante as primeiras semanas de vida dos leitões possui efeitos profundos e duradouros no desempenho desses animais. O sucesso nessa fase permite que expressem o máximo potencial genético, tornando-se suínos com um desempenho produtivo ideal.

Além disso, é primordial preparar o intestino de um leitão para a alimentação e digestão o mais cedo possível. Quanto mais cedo o intestino for maduro e o leitão for capaz de digerir ração sólida, esse animal terá um maior crescimento e melhor desempenho a longo prazo.

Iniciar uma suplementação alimentar dos leitões junto com o leite da porca é uma excelente estratégia para melhorar a uniformidade em ninhadas, garantir mais leitões desmamados, otimizar a maturação intestinal e aumentar o peso de abate.

Nossa Solução: MilkiWean Yoghurt

Milkiwean é um alimento líquido suplementar para leitões para fornecer além do leite de porca do 1º ao 14º dia de vida. A densidade de iogurte permite maior ingestão de matéria seca dos leitões na maternidade, aumenta o consumo de ração antes do desmame e proporciona uma transição suave do leite de porca para o alimento sólido. Milkiwean é uma solução muito palatável e altamente digerível.

Foi desenvolvido para otimizar o desempenho dos leitões, com animais mais fortes e pesados na desmama, ao mesmo tempo em que apoia o bom funcionamento do sistema digestivo, preparando os leitões para melhor ingestão de ração após o desmame, melhorando o desempenho desses animais por toda vida produtiva.