Conheça os centros de pesquisa da Trouw Nutrition em todo o mundo

Todas as soluções nutricionais trazidas ao mercado pela Trouw Nutrition são baseadas na ciência, cuidadosamente avaliadas e continuamente testadas para ajudar os clientes a enfrentar os desafios mais difíceis da atualidade.

Em nossos centros de pesquisas, recebemos anualmente cerca de 5.000 visitantes e conduzimos mais de 70 estudos globais de P&D sobre tópicos que incluem novas moléculas, modos de ação, propriedades dos ingredientes e metabolismo animal. Nossos centros de pesquisa e as redes de propriedades rurais de Validação cobrem o globo, nos fornecendo oportunidades valiosas para conduzir estudos em condições ambientais variadas. Todas as pesquisas atendem aos mais altos padrões de regulamentação de bem-estar animal.

Os destaques de nosso trabalho mais recente incluem:

  • Estações eletrônicas de alimentação e água exclusivas, que nos permitem monitorar individualmente o comportamento alimentar dos animais em instalações alojadas em grupos.
  • Pesquisa metabólica, relacionada à saúde, fisiológica e digestibilidade em instalações especialmente designadas.
  • Fazendas de validação comercial rigidamente controladas para comparar nossos produtos, programas e serviços com o padrão de mercado regional.

Centro de Pesquisa Suína, Holanda

A equipe de cientistas internacionais do Centro de Pesquisa Suína conduz estudos de pesquisa nutricional detalhados com foco na melhoria da eficiência alimentar, nutrição e saúde dos leitões, desempenho e saúde das porcas. As estações eletrônicas de alimentação e água exclusivas da instalação e a vigilância por vídeo tornam possível monitorar individualmente o comportamento alimentar de todas as categorias de suínos, mesmo quando alojados em grupo. As características individuais de consumo de água e ração são estudadas. Além disso, uma unidade para estudos relacionados à saúde, fisiológicos e de digestibilidade permite aos pesquisadores simular a maioria das condições de campo que ocorrem nas propriedades.

Centro de Pesquisa de Ruminantes, Holanda

A equipe internacional de cientistas do Centro de Pesquisa de Ruminantes explora a nutrição de laticínios, carne bovina e de bezerros por meio de pesquisas focadas no desenvolvimento de produtos e conceitos inovadores e na quantificação de processos para nossos modelos nutricionais. O consumo de ração, a produção de leite, a fisiologia nutricional e a saúde são estudados em nossa fazenda leiteira experimental. A segunda fazenda do grupo é usada para estudar a criação de ruminantes, bezerros de corte e leite. Lá, são realizados testes de alimentação com leite, desmame e crescimento, explorando o crescimento, a eficiência da alimentação e, mais importante, o desenvolvimento e a saúde animal. Modelos in vitro e in situ completam a gama de possibilidades experimentais. Todos os nossos esforços visam desenvolver ainda mais a produção de laticínios e carne de maneira econômica e ambientalmente sustentável.

Centro de Pesquisa de Aves, Espanha

A equipe de especialistas do Centro de Pesquisa de Aves estuda a utilização eficiente e sustentável da ração, o desempenho da produção, a saúde e o bem-estar de aves e coelhos em uma ampla instalação localizada na Espanha. O grande centro abriga frangos de corte, galinhas poedeiras e coelhos. Uma unidade especial projetada para estudos fisiológicos e de digestão oferece instalações para otimizar a nutrição de animais em diferentes sistemas de alojamento. Uma fábrica de rações de pesquisa no local fornece todos os alimentos necessários, com o apoio de um laboratório de pesquisa para quaisquer análises nutricionais necessárias.

Laboratório de Inovação, Holanda

Pesquisadores do Laboratório de Inovação avaliam o conteúdo nutricional e funcional de ingredientes recém-identificados que podem contribuir para a produção sustentável, saúde animal e qualidade do produto. A equipe de pesquisa também colabora com as equipes de pesquisa de espécie-específico para desenvolver sinergias e gerar novas ideias para o nosso processo de inovação. O laboratório da Trouw Nutrition altamente equipado está disponível para todas as equipes de pesquisa e planejado para lidar com estudos de Q-PCR, biologia molecular, microbiologia, imunologia e ensaios in vitro e modelos de digestão.

Fazendas de Validação no mundo todo

A equipe de P&D estende sua rede de suporte à pesquisa com fazendas de validação comercial em vários locais em todo o mundo. Projetada para testar e aplicar o conhecimento científico às práticas agropecuárias, cada instalação representa a região designada e é adaptada para conduzir testes de pesquisa controlados. Esta abordagem garante uma implementação prática, reduz os custos dos testes e apoia as empresas locais da Trouw Nutrition.

O potencial emergente de coleta, integração e análise de dados abre enormes oportunidades para desenvolver modelos de aprendizado que prevêem e otimizam as respostas econômicas e animais.
Marc Jacobs, PhD, gerente de inovação de dados