89 itens encontrados
2024
A nutrição adequada de acordo com a fase da exploração aliado a um planejamento preciso é essencial para o sucesso da pecuária de corte. Animais com dietas que atendem às suas exigências apresentam maior potencial para expressar sua capacidade produtiva e reprodutiva. Reforçando o conceito de nutrição de precisão, a Trouw Nutrition, líder em nutrição animal, marcará presença no Encontro de Confinamento e Recriadores, da Scot Consultoria, com a marca Bellman e sua equipe de especialistas. A empresa oferecerá no evento seu portfólio de soluções eficazes para aumentar a produtividade em todas as etapas do ciclo de criação de bovinos, incluindo o confinamento. O evento acontecerá em Ribeirão Preto (SP), de 09 a 12 de abril.
Leia mais

Alta produtividade de leite está ligada à saúde gastrointestinal de vacas leiteiras

2024
Trouw Nutrition aposta em solução inovadora e anuncia Selko® | Lactibute. Empresa realiza evento prévio ao Curso Novos Enfoques com especialistas internacionais.
04/04/2024
Leia mais

Confinamento Expresso proporciona lucratividade na pecuária em períodos de seca

2024
A chegada dos meses de menor intensidade de chuvas representa um desafio crítico para os pecuaristas, impactando diretamente a produtividade e, consequentemente, a lucratividade dos negócios.
03/04/2024
Leia mais

Trouw Nutrition leva modernas tecnologias em nutrição ao IPPE 2024, em Atlanta (EUA)

2024
Conhecimento técnico e atualização de tendências no campo da nutrição animal são destaques da Trouw Nutrition na International Production & Processing Expo (IPPE), nos dias 30 de janeiro a 1º de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos. A empresa apresentará os avanços das pesquisas que estudam os efeitos de ingredientes fitogênicos, fontes minerais e suplementação de ácidos orgânicos no desempenho das aves, com retorno econômico aos avicultores.
06/02/2024
Leia mais

Tecnologia Dry® é fundamental para manter a qualidade dos suplementos nutricionais no período das águas

2024
As chuvas são essenciais para atividade agropecuária, no entanto, a interação da água com os suplementos minerais linha branca pode causar perda da qualidade destes produtos: causar o empedramento no cocho, reduzir o consumo e afetar a produtividade dos animais.
18/01/2024
Leia mais

Correto planejamento da nutrição no período das águas ajuda a ganhar peso e aumentar a produtividade na pecuária

2023
Chegou a estação das águas, momento mais favorável para a pecuária. Com manejo adequado, estratégias inteligentes de suplementação e investimentos direcionados, os produtores podem não apenas impulsionar a produtividade de forma imediata, mas também promover a sustentabilidade a longo prazo. "O bom volume de água no pasto colabora consideravelmente na oferta de volumoso aos bovinos e otimiza o seu desenvolvimento.
21/12/2023
Leia mais

Da concepção à desmama: estratégias essenciais para a produção de bezerros de qualidade

2023
Especialista afirma que o sucesso do rebanho começa no planejamento da estação de monta
20/12/2023
Leia mais

Alimentação de qualidade desde cedo melhora a saúde das vacas ao longo da vida e as deixa mais felizes, avaliam especialistas no 3º Simpósio LifeStart, na Inglaterra

2023
O metabolismo das vacas de leite pode ser programado nos primeiros anos de vida. E a nutrição de qualidade tem importância vital nesse processo. “Essa fase oferece uma oportunidade de ir além da genética e aproveitar a dieta para melhorar a saúde dos bovinos ao longo da vida. Os benefícios da fase de aleitamento, por exemplo, persistem após o desmame. A dieta líquida em quantidade e qualidade é o principal fator para a saúde intestinal durante o pré e o pós-desmame e, se tratar melhor as bezerras, o resultado será desempenho superior ao longo da vida”. A afirmação é do dr. Leonel Leal, líder da equipe de Pesquisa de Bezerros e Novilhas da Trouw Nutrition, no 3º Simpósio LifeStart, realizado pela empresa em parceria com a Escola de Medicina Veterinária e Ciências da Universidade de Nottingham, Inglaterra.
07/12/2023
Leia mais

Selko, da Trouw Nutrition, lança soluções naturais

2023
A avicultura evoluiu para que os animais se desenvolvam rapidamente, de forma segura e saudável. Para o sucesso desse ciclo, os produtores precisam ter à sua disposição ferramentas que ofereçam suporte ao sistema imunológico, minimizando os efeitos do estresse e desafios intestinais crônicos, que resultam em desempenho inferior. “O intestino representa a principal via de absorção de nutrientes e uma barreira imunológica, por isso, um epitélio intestinal íntegro e saudável são essenciais para maior produtividade na avicultura”, detalha Josênio Cerbaro, gerente do Programa de Saúde Intestinal da Trouw Nutrition.
06/12/2023
Leia mais

Comunicado aos clientes e parceiros Bigsal | Trouw Nutrition

2023
Desde a aquisição da Bigsal em 2021, estamos buscando melhorias em todos os departamentos, integrando e adequando inúmeros processos internos, criando sinergias que tornem a experiência de fazer negócios com a empresa ainda melhor.
28/11/2023
Leia mais