Um artigo publicado recentemente, conduzido no centro de pesquisas da Trouw Nutrition comprovou a importância da fase de aleitamento na vida futura dos animais.
Melhorar o desempenho produtivo das aves no campo e aumentar a lucratividade do produtor de ovos são os desafios mais importantes da avicultura de postura. Extrair o máximo do potencial genético do plantel é um trabalho difícil porque o resultado zootécnico pode ser fortemente impactado por uma série de fatores, que vão desde a nutrição, passando pela ambiência, pela sanidade até o manejo.
Um programa de gerenciamento de micotoxinas na nutrição animal é uma estratégia para aumentar a eficiência produtiva dos animais no campo e, consequentemente, melhorar a rentabilidade do produtor, defende o zootecnista e gerente Técnico de Micotoxinas da Trouw Nutrition nas Américas, Daniel Miranda.
Melhorar o desempenho do rebanho é o maior desafio do pecuarista. Seja na produção de carne ou leite, aumentar a eficiência produtiva tem impacto direto nos resultados do produtor e na sustentabilidade da produção.
A nutrição de cães e gatos é altamente especializada e exigente com seus fornecedores. O desafio é entregar um alimento seguro e com qualidade nutricional para o consumidor final, destaca a médica veterinária e coordenadora de Negócios Pet da Trouw Nutrition, Emily Baskerville.
A Trouw Nutrition estará presente na 37ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece de 10 a 14 de fevereiro, em Cascavel (PR). Líder em nutrição animal, a empresa apresenta os resultados do suplemento Bellisco V, lançado na última edição da feira, destacando os benefícios comprovados em animais suplementados com o produto.
Os riscos sanitários estão presentes devido a uma série de fatores como adensamento, vazio sanitário menor que o ideal, proximidade entre aviários de diferentes empresas integradoras, processo de desinfecção inadequado entre outros.